segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E porque

 você fez meu mundo mudar, me fez dependende de um sorriso, me fez dependente de um abraço, dependente de uma palavra, dependente de um amor,dependente de muitas outras coisas, você diz que não, mais eu digo que sim,pois tudo que eu quero é poder estar com você,caso a saudade bata eu vou estar aqui, mais em quanto isso vai em frente, pois isso todos devemos a fazer um dia, não posso lhe obrigar a ficar, só quero lhe ver feliz, só quero seu bem ,só queria poder te amar, mais já que seu coração é de outra pessoa não vai ser eu que vou fazer você ficar aqui, cada um tem sua opnião sobre cada um , a minha sobre você é ''a pessoa mais perfeita da minha vida'', e não tem como negar isso,perder você é muito triste para mim, não dá para se conformar, és o dono do meu coração, meu amor, minha vida, o meu mundo, e sem você não sei mais o que fazer, tem uma ''emoção'' dentro de mim, um amor puro e verdadeiro tentando lhe amar, e você negando isso para si próprio, se não for com você, eu nunca vou compartilhar o meu amor, porque é você quem eu quero, e não outra pessoa,cada um faz o que quer, eu corro atraz de você porque lhe amo de verdade,me falaram pra não se aproximar de você, me falaram que sim,que eu iria sofrer e eu não acreditei nisso, você brincou com meu coração e mexeu com as minhas espenças, e mesmo com isso eu não vou desistir, eu tenho uma coisa, e eu preciso guardar meu coração, eu vou te contar , um pouco da minha história, sofri por amor, por não esperar minha hora, mais o pasado ficou para traz, as ilusões e as desepcões que eu vivi, pois é você quem eu quero comigo agora, quando me perguntam ''faça um pedido agora; a primeira coisa que vem a minha cabeça é você'', eu tenho que parar de me apegar tão facíl, eu sabia que deus iria mandar alguém que eu pudesse amar, e eu não estava errada ,ele me mandou você, e eu não vou desistir tão facíl. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário