quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amiga,

Se eu tiver você sabe do que mais eu preciso? de mais nada!Pois sei que amor,sorte,paz, e calma eu só vu encontrar em você,Diz a lenda que nós cuidamos de quem nós cuida,você veio como um anjo, e eu te ajudei, e sei que quando eu precisar você vai me ajudar, e sempre vai ser assim, e isso é um belo começo de uma amizade verdadeira, e ela vai ser pra sempre! obrigada por existir na minha vida meu anjo, obrigada por ser quem és!Deus lhe enviou para cuidar e me proteger,porque quando ele fez isso ele sabia que você iria fazer exatamente o que ele queria! A nossa amizade não foi sonhada,não foi procurada,ela foi exercida,foi uma virtude!Sem mais nem menos alguém veio pra entrar na minha vida,para resolver problemas e me aconselhar, a me deixar bem, a estar presente em todas as horas que eu precisasse,se não tivesses aparecido na minha vida,hoje nada seria tão bom,nada séria tão normal,nada séria tão perfeito como é quando você está presente ,o sol nasceu pra mim quando você apareceu,a melhor amiga que poderia existir, a menina mais que perfeita que veio pra entrar na minha vida pra nunca mais sair, já é um ano e meio,quase dois que você veio de cantinho e entrou na minha vida, meras palavras não vão descrever tudo o que sinto por ti, e muito menos mostrar o quanto és importante na minha vida,nossa não tenho nem palavras amor, você veio der repente e conquistou tão rápido a minha confiança o que muitos demoram para conquistar, podes ter certeza de uma coisa que o meu amor por ti nunca vai acabar, eu sinto tanta falta de um abraço que eu ainda nem ganhei de um abraço que falta para me completar sabe ? pois é eu sinto falta de um abraço que nunca ganhei, eu sinto falta do seu abraço.É incrível mais eu sinto saudades de você . Amor me promete que nunca vai me abandonar, que não vai deixar nada nem ninguém destruir esse sentimento, esse laço que existe entre nós ?! Amor sabes né, que podes contar sempre, sempre comigo. que não importa o que aconteça eu quero e vou estar sempre ao seu lado, mais não para te julgar e sim para te apoiar, porque tu se tornou um alguém muito importante para mim e eu jamais vou trocar essa união, JAMAIS. O que eu sinto por ti é inexplicável e dizer que te amo é pouco aos pés do sentimento que existe dentro de mim... Te quero sempre bem, eu te amo amiga e sempre estarei ai pertinho de você junto a você, dentro de seu coração e mesmo longe pode ter certeza que vou fazer o meu melhor para te proteger de todo o mal,essa amizade nasceu pra calar a boca de todos que dizem que nada pra sempre,pois hoje eu tenho a maior certeza do mundo que você é pra sempre a minha bruna, e ninguém vai conseguir mudar isso! Eu te amo muito amiga s2! E eu prometo que mais ninguém vai conseguir nós separar, nunca mais! Dedicada á (Bruna Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário