domingo, 18 de setembro de 2011

E eu estava pensando em você

pensando em mim, pensando em nós. O que será de nós? Abro meus olhos, sim, era só um sonho. Então eu viajo de volta, por aquela estrada. Você vai voltar? Ninguém sabe. Eu percebo, sim, foi só um sonho,mais simplesmente que queria que tudo se tornasse verdade,por que teu sorriso tira minha concentração e eu só penso em você,eu queria você aqui comigo, mais fazer o que, você está tão perto e ao mesmo tempo tão longe que eu não sei nem o que vou fazer,queria poder sentir teu beijo de novo,queria poder ver teu sorriso novamente e poder dizer em seu ouvido que eu não sei mais viver sem você,que eu te amo e nada vai mudar isso!Acredito hoje que eu e você podemos ser feliz e eu não vou desistir disso,acredito que dentro de você existe um amor de verdade,acredito no meu amor por ti e acredito em nós,então por favor, só te peço. Não me faça sofrer,não me iluda,apenas de uma chance pra mim,uma chance para nós,eu te amo e nada vai mudar o que eu to sentindo por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário