domingo, 18 de setembro de 2011

Eu não sei não sei bem como te dizer o que você significa pra mim

 e da importância que você tem na minha vida, não existem palavras certas para te dizer. Os momentos que passo contigo são os melhores, são os sorrisos mais verdadeiros, são as palavras mais sinceras.Contigo não tenho medo de ser quem eu sou, não tenho receio de ficar na tua frente que nem uma mendiga , kakaka pra tí conto tudo, conto cada coisa que passo, conto tudo o que angustia , conto tudo que me deixa feliz e triste. Gosto de chorar ao teu lado e gosto de sorrir contigo, gosto dos teus abraços, dos teus gritos, gosto de dançar na frente do computador contigo. São tantos momentos juntas que passaram tão rápidos, desde quando erramos crianças e brincávamos e nunca pensávamos em crescer , e agora ja grandes, ao invés de agora pensarmos do que iriamos brincar no outro dia, pensamos em que festa vamos, trocamos o refrigerante por bebida, trocamos as bonecas por maquiagem, mas em momento algum trocamos nossa amizade por alguma outra, o tempo passou, muita coisa mudou , umas para piores e outras para melhores e nossa amizade vem a cada dia ficando cada dia mais forte e a cada dia melhor, você não é pra mim apenas minha melhor amiga, nem minha irmã por que irmãs brigam e tem ciúmes uma da outra, você é muito mais que isso, você é parte de mim, uma parte que é impossível viver sem

Nenhum comentário:

Postar um comentário