domingo, 18 de setembro de 2011

Ela: Oi idiota

Ele: Oi amor quanto tempo ;
Ela: Oi idiota.
Ele: Porque idiota amor ?
Ela: Lembra da última vez que agente tc ?
Ele: aqui agente brigou ?
Ela: Sim
Ele: aaaa amr , mais eu não consigo ficar em falar cm você !
Ela: Mas , depois doque você disse pra mim ? não sei não.
Ele: amor me desculpe sem você não fico felix ;x
Ela: mais olha só , você ficou bolado comigo só pq eu fiquei com um menino …
Ele: fiquei sim amor , mais é porque eu te amo , e isso me deixo muito triste ;
Ela: sim , mais eu não sabia disso , porqe não me disse antes ?

Ele: aaaaaa eu pensei que ja tinha percebi vida ;x  
Ela: não po , eu não sabia :S  
Ela: mais precisamos se ver , pra decidimos …  
Ele: mais vai me desculpar ?  
Ela: Sim , mais vou desculpar pela sua consideração  
Ele: Mais porque amor , eu gosto tanto de ti  
Ela: eu sei , mas poxa as palavras que você me disse é dificil de superar :S  
Ele: e se eu te der um beijo gostoso , ?  
Ela: iiiiiiiiiii , virei bagunça? rs  
Ele: Não , mais você é meu sonho *-*  
Ela: Então acorda pra realidade !  
Ele: Prefiro sonhar com você doque com esse mundo todo que não me quer :(  
Ela: posso te dizer uma coisa ?  
Ele: sim.  
Ela: Eu te amo e quero muito ter você junto a mim , vamos se ver ?  
Ele: mentira né ? para cara assim eu vo ficar chateado .  
Ela: é serio amor , quero muito ter você aqui comigo …  
Ele: vamos se ver então ? na Praça da cidade ?  
Ela: sim , Daqui à uma hora ta bom ?  
Ele: ok amor , estou tão feliz …  
Ela: tambem amor bjs saindo teamo.  
Ele: Bjs tambem te amo de montão *-*  
Ele: xau  
Ela: xau     Ela Desligou-se.

Chegando na praça.
Ele logo observa ela de pé , perto de uma arvore , olhando os carros na rua , se aproxima dela e fala . :
ele: oi , - abaixa a cabeça.
Ela: Oi - e levanta cabeça dele - será que oque você sente é realmente verdadeiro ?
Ele: no começo eu achava qu não, mais quando me contaram que você tinha beijado outro, eu morri de ciumes confesso e acabei dizendo aquelas coisas horriveis, nunca quis que você escuta-se aquilo, me perdoa.
Ela: bom eu já te desculpei , agora me diga e quanto que você me ama
Ele: e tanto para falar que você tem 6 sorrisos , o 1º quando ri por algo que acho graça o ; o 2º que ri porque está envergonhada ;o 3º que ri para não deixar a outra pessoa sem graça ; o 4º quando ri de você mesma ; o 5º quando se fala algo absurdamente incrivel e o 6º o seu sorriso de quando me vê .
A menina fica muito envergonha . e então olha para o lado, com os olhos cheios da lágrimas diz ,
Ela: e você tem o sorriso mais lindo do mundo . ri quando se trata de trabalho o segundo de familia , o terceiro de cachorro o pepe que morreu , é um sorriso triste . e quarto, quando fala de mim .
Ele, apenas só soube fazer uma coisa , beija-lá . e entre os beijos disse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário