domingo, 18 de setembro de 2011

Meu figueirense adorado,

Não existem músicas,poesias,ou simples palavras que tentem ao menos explicar esse sentimento que pulsa no coração de cada alvinegro,na vitoria ou na derrota,cada riso e cada lagrima corre!Força garra e paixão em suas mãos,um time com a qual façanhas não existem no futebol brasileiro,chamem-me de louca,insana,fanática ou seja o que for,seguirei te apoiando,pois és tú o meu maior motivo de alegria e felicidade,não apenas por ser um time de futebol,és uma religião,um estilo de vida na vitória ou na derrota,é mais que uma vitória para nós que através de pequenos gestos de mostramos que estamos contigo independe da situação,ninguém a não sermos nós alvinegros,tem idéia certa de como é vivenciar isso tudo!Escolhi você para torcer,para amar,para vibrar,vestir o manto sagrado,tanto em momentos felizes de festa como nos momentos de tristeza,onde sempre estava lá e sempre vou estar,batendo no peito e gritando: FFC EU AMO VOCÊ!O alvinegro é capaz de após uma derrota humilhante,pegar a camisa no armário e sair ás ruas com ela,mesmo sendo alvo de piadas,isso por que o alvinegro não torce por um time,torce por uma nação,e tal qual em uma guerra,um cidadão não renega um país,mesmo que a derrota seja grande o alvinegro apóia o seu time,pois os obstáculos engrandecem seus sentimentos de nacionalismo.E que me perdoem os que tem apenas títulos,claro que são importantes mais o alvinegro tem algo que nenhum outro terá, PAIXÃO pois ser alvinegro é ser fiel,ser apaixonado,ser surpreendido e conhecer todos os sentimentos!Ser alvinegro é saber ser feliz,ser campeão,ser invejado por todos,ter orgulho de vestir PRETO & BRANCO! Ser alvinegro é implorar ao Figueirense que lhe perdoem pela cor de seu sangue,e querer crer que um dia ainda iremos tomar branco & preto,Figueirense eu te dou minha vida se possível fosse,és o maior,o melhor e nada mudará isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário