domingo, 18 de setembro de 2011

Você chegou

do nada e me conquistou por inteiro,hoje então eu vim aqui agradecer por tudo que és, e por tudo que tais fazendo por mim,não sabes o quanto és importante pra mim.Sabe quando agente se torna dependente do sorriso de uma pessoa? só quer ver ela bem , só quer prestar atenção nela, e em nada mais?!quem vai me encher de atenção e de carinho, quem vai me proteger das coisas mais bobas, só pra que não me aconteça mal algum? quem vai dizer que vai ficar tudo bem quando me sinto sozinha ou dizer que me ama quando eu acho que já não existe alguém que goste de mim? se não for você, em quem eu vou pensar antes de dormir, quando eu acordo, e praticamente meu dia inteiro? sincera-mente eu já não sei viver sem você meu anjo,eu sempre estarei aqui para te guiar, para te amar, para te dizer o quanto você é especial na minha vida, o quanto me completa que eu não sou nada sem você. Na vida a gente aprende a dar valor pra quem saber amar, quem sabe lidar com a verdadeira vida que não vai te magoar e que quando você precisa essa pessoa vai estar ali sempre, só te peço que não me deixe tão cedo meu amor,cada dia se tornar mais dependente de alguém, como é possível que um sentimento cresça a cada segundo que passa? quando eu acho que não há como aumentar esse amor, ai ele vem e aumenta tanto, é muito mais forte do que eu mesma posso controlar. eu não imaginava que te transformarias em algo assim pra mim, que em questão de tempo serias basicamente o ar que eu respiro. eu não brinco quando digo que minha vida já não faz sentido sem você, que eu preferia morrer do que te perder, seria tão injusto te perder. se não for você, quem vai me fazer sorrir? quem vai alegrar meus dias mais tristes? só te peço que não me deixe tão cedo meu anjo,o presente mais precioso que ganhei de Deus, mesmo longe eu consigo sentir que tais perto de mim,e não vou deixar nada te tirar de mim,e quando o sol se por lembra que eu,sempre estarei com você e não vou deixar nada mudar isso, eu te prometo que mesmo longe você sempre será importante pra mim, por que amizade igual a nossa,nunca mais vai existir,só queria achar um jeito de te agradecer por tudo que és, e por tudo que tais fazendo por mim,se não fosse você eu juro que não saberia mais o que fazer,então! eu te agradeço por tudo meu bebê, por tudo mesmo, te quero sempre perto de mim,e não dou nada em troca dessa união que nós aproxima,nunca pensei que te abandonei ou que me afastei de você, por que isso vai ser puros pensamentos,sempre perto de você é onde eu vou estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário