domingo, 18 de setembro de 2011

Tudo tem seu tempo certo

Deus tem a hora e o local para fazer acontecer,basta apenas ter paciência e esperar,por que tudo que tiver que ser,será, existem maneiras e maneiras de fazer alguém rir e ser feliz, e uma delas, é uma coisa chamada de ”amor”,uma coisa que muitas poucas pessoas sabem o que é, já sofri, e hoje eu tenho medo de me enganar e sofrer novamente,queria você do meu lado agora, mais se o destino tirou você de mim,é por que ele tem algo muito melhor me esperando,e pode ter certeza que eu vou ser forte e não vou deixar nada acabar com essa amizade que já tínhamos antes. Por incrível que pareça eu acredito que agente ainda vai ser feliz, e muito, e por mais complicado que seja , eu vou te amar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário