domingo, 18 de setembro de 2011

Cadê

as palavras nesse momento, já não sei o certo, não sei achar as palavras certas a esse momento, você sabe… és uma parte de mim ! me sinto bem, ao ter só tua presença comigo, vou tentar não dizer demais, vou tentar não ser chata, apenas ser quem você merece, quem você deseja, sei la de que forma… só eu sei que eu te amo muito,você sabe disso ! pra tudo,vou estar aqui, tudo! Como as ondas do mar, eu sei você vai voltar, quando a chuva e o sol se abrir, eu estarei com você até o nascer do sol ficarei ao teu lado,e se deixares,eu fico até anoitecer,até a lua sair e brilhar,só me arrependo de não ter te conhecido antes,antes de cada lagrima derramada por que não merecia o meu amor,antes de sofrer por alguém que me fazia sofrer mais agora,não choro mais,só se for de felicidade,pois estarei contigo em cada momento,e sei que nunca irás me deixar sofrer,e nem deixar que algo me machuque,eu confio em você, até de olhos fechados,por ti poderia morreu,que não iria me arrepender,és o motivo da minha felicidade,o motivo de eu querer viver,meu amor por ti cresce cada dia mais,cada segundo ele se expande para o meu coração inteiro,nunca imaginei gostar de alguém,assim como eu gosto de ti,nunca imaginei encontrar alguém como você,é estranho , poderias ser apenas mais um,mais não és. És o melhor,o mais perfeito,a pessoa mais linda do mundo,com o olhar mais sincero,com o sorriso mais verdadeiro,eu não sei explicar o que tu me faz sentir,só sei que é uma coisa boa,uma coisa maravilhosa,, tudo o que eu sinto por ti,ainda não tem nome! Pra mim,és a pessoa mais perfeita, mais importante do mundo, eu te amo e te quero só pra mim. Por que sem você não ah sentindo para continuar,se for pra sem você,é melhor nem ser. Minha mente só consegue se concentrar em você,meu coração só tem amor para te dar,nunca amei alguém,como eu te amo,é complicada a nossa historia e você sabe disso,parece que tem um ima que me segura em você,não da mais pra esconder todo esse amor,você é tudo que um dia eu pedi a Deus,é uma pessoa que surgiu na minha vida sem pedir licença e hoje eu não posso mais deixar partir,obrigada por existir na minha vida,por ser quem você é, e principalmente,por estar do meu lado!s2 Pra viver eu só preciso de você,és minha vida,meu mundo,o meu amor! eu te amo e nada vai te tirar de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário