domingo, 18 de setembro de 2011

É engraçado

que em cada coisa que eu faço,me lembro como era bom ter você ao meu lado,é estranho como tudo aconteceu,não sei como pude me apaixonar por você, por que hoje eu não sei mais viver sem você, sabe quando agente se torna dependente do sorriso de alguém, e quer que essa pessoa esteja sempre com nós,quer sempre saber como ela esta,sendo ela quem for só queremos saber dela, esquecemos de tudo que aconteceu e pensamos apenas nela. Mesmo que ela não queira saber de nós,sempre queremos ver o bem dela por mais difícil que seja,mesmo que essa pessoa esteja nos braços de outras,ainda continuamos amando elas,e assim vai ser para sempre, pois amor de verdade, o tempo não apaga, a distancia não destrói,apenas faz com que ele fique mais forte cada dia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário