domingo, 18 de setembro de 2011

Queria ser um anjo

e lá do céu guiar cada passo que você dá,queria poder estar com você em casa passo errado, e em cada pisada corretamente, as vezes me pergunto o que eu vi em você, mais simplesmente percebo que não há muitos motivos para isso ter acontecido,você veio como se não quisesse nada, e conquistou meu coração,fez fez acreditar que eu poderia ser feliz sem ninguém me empedir, me fez acreditar que o amor de verdade existe,mais uma vez!Você veio sem saber o que fazer, começou com uma amizade e depois foi começando indo mais longe, e hoje eu consigo perceber o quanto essa ”amizade” meche comigo,ela me faz pensar apenas em você, e em mais nada!E não tem mais o porque fugir do amor, ele quer nós fazer as pessoas mais felizes do mundo, e hoje não há mais nenhum motivos para mim fugir dele, se você tiver? Vá, mais eu ainda terei a esperança de que você vai voltar qualquer dia desses, de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário