domingo, 18 de setembro de 2011

Eu não sei como

quando e nem onde, mais eu sei que você se tornou essencial na minha vida, eu não posso te perder por nada, por que sem você não faz mais sentido, te quero sempre presente na minha vida, nas horas boas e ruins, ao seu lado é meu lugar, e eu não vou deixar nada e nem ninguém te tirar de mim,quando é pra falar de você,não há palavras,pois és tão importante pra mim que eu não sei nem explicar o tamanho do meu amor por ti,parece que agente se fala a uns 50 anos sabe? é com você que eu consigo rir, desabafar,chorar e até cantar ,eu demorei muito pra ver o quanto você faz diferença na minha vida, e hoje eu descobri que sem você nada mais faz sentido,que com você tudo é melhor e mais divertido,não posso mais me afastar de você,por que se é pra ser sem você,é melhor nem ser, eu preciso de você pra sempre, queria ser um anjinho,pra lá do céu te guiar e te proteger todos os dias, sabe quando cada dia se tornar mais dependente de alguém, como é possível que um sentimento cresça a cada segundo que passa? quando eu acho que não há como aumentar esse amor, ai ele vem e aumenta tanto, é muito mais forte do que eu mesma posso controlar. eu não imaginava que te transformarias em algo assim pra mim, que em questão de tempo serias basicamente o ar que eu respiro. eu não brinco quando digo que minha vida já não faz sentido sem você, que eu preferia morrer do que te perder, seria tão injusto te perder. se não for você, quem vai me fazer sorrir? quem vai alegrar meus dias mais tristes? quem vai me encher de atenção e de carinho, quem vai me proteger das coisas mais bobas, só pra que não me aconteça mal algum? quem vai dizer que vai ficar tudo bem quando me sinto sozinha ou dizer que me ama quando eu acho que já não existe alguém que goste de mim? se não for você, em quem eu vou pensar antes de dormir, quando eu acordo, e praticamente meu dia inteiro? sincera-mente eu já não sei viver sem você meu anjo eu preciso de você comigo,para sempre!O paraíso não faria sentido sem você por lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário